Identidade de Marca
Paulo Oliveira
Cliente
Paulo Oliveira
Local e Data
Faro - Algarve, Portugal - 2024
Sobre a marca
Paulo Oliveira, é cozinheiro de profissão e criador de conteúdo gastronômico de alta qualidade.
Atualmente a marca passa por uma nova fase em que surge a necessidade de troca do seu nome, antes Terapia no Fogo, agora Paulo Oliveira. Além do nome, a marca também passa a incluir uma variedade maior de conteúdos gastronômicos, como lives, conversas com convidados, vídeos sobre viagens e comidas de outros lugares do mundo.
Nesse sentido a nova Identidade Visual vem com o objetivo de trazer padronização e consistência, tornando a marca memorável não só no YouTube, mas também nas redes sociais que estão crescendo rapidamente, agregando ao visual do Paulo Oliveira a mensagem de exclusivo, elegante, cheio de personalidade e impactante. Assim possibilitando aumentar seu alcance no meio digital e conquistar parcerias de qualidade.


A tipografia da assinatura visual principal (e todo o universo desta marca) carrega o visual do arquétipo do Explorador. Robusta, com características de entalhe e um ponto focal na letra “O” do sobrenome, que será utilizado como símbolo e elemento de apoio para vários desdobramentos da marca.














