Identidade de Marca

Avontuur

Cliente

Fernanda Tourinho

Local e Data

San Pedro de Atacama - Chile, 2025

Sobre a marca

A Avontuur nasceu da paixão por explorar o desconhecido e transformar viagens em experiências memoráveis. Inspirada pela vivência dos fundadores no Deserto do Atacama, sua missão é oferecer um turismo que vai além do óbvio, sendo acolhedor, seguro e encantador. A marca existe para guiar viajantes em aventuras que despertam o senso de liberdade e conexão com a natureza, evitando os desafios e incertezas comuns às viagens.

Transformar roteiros em jornadas extraordinárias, permitindo que cada cliente vivencie momentos únicos, longe da monotonia da rotina diária faz parte do seu propósito. Por meio de roteiros personalizados, suporte completo e uma comunicação assertiva, a marca se posiciona como uma referência em turismo autêntico e transformador, conectando as pessoas às maravilhas do Atacama e de outros destinos na América do Sul.

3
1
2

Se preferir mandar um email, pode enviar para:

ola@taiestudio.com.br

plugins premium WordPress